sábado, 31 de março de 2012

ARTISTAS CONVIDADOS PARA 5º EDIÇÃO DO ARTE EN'CANTO NO BIOMBO DA ARTE

ARTE EN'CANTO






O BIOMBO D´ARTE, REALIZA NO PRÓXIMO DIA  30 DE MARÇO A 5º EDIÇÃO DO PROJETO “ARTE EN`CANTO”, O ENCONTRO DE MUSICA E EXPOSIÇÃO VISUAL  NA GALERIA.
END. Rua: Alexandre Cavalcante nº74.
HORAS: Das 18:0o às 22hs


NESTA EDIÇÃO DO “ARTE EN’CANTO”
O CONVIDADO DO BIOMBO DA ARTE
DIDI TORQUATO
                    COM O SHOW
“ COISAS QUE EU CANTO”
 
 







DIDI TORQUATO

ARTISTA NATO DE SONGA, APAIXONADO PELA MÚSICA, TRAZ NOS SEUS ACORDES A ALEGRIA DE CANTAR. PALAVRAS SUA: “QUEM NÃO CANTA OU NÃO ESCUTA MÚSICA NÃO É FELIZ!”. APRENDEU OS PRIMEIROS ACORDES NA INSISTÊNCIA E NA PERSISTÊNCIA DE QUERER TOCAR. EM CONTATO COM DIVERSOS MÚSICOS QUE O INSPIRARAM, TRAZ EM SUAS MEMÓRIAS A HUMILDADE DOS PEDIDOS QUE FAZIA NO DESEJO DA APRENDIZAGEM “ME ENSINA A TOCAR...” AUTODIDATA MUSICAL, TIMBRE DE VOZ ROUCA, INCOMPARÁVEL CONFORME OPINIÃO DE OUTROS MÚSICOS, INCENTIVOU E MOTIVOU OUTRO ARTISTAS LOCAIS QUE HOJE DIZEM: “GRAÇAS A DIDI, TOCO E CANTO!” TOCAR PARA ELE NÃO SINÔNIMO DE SUBSISTÊNCIA, MAS DE PAIXÃO PELA MÚSICA. “UM OLHAR, UMA LUZ COMO UM PAR DE PÉROLAS...”
 DIDI TORQUATO ENCANTA 5º EDIÇÃO DO PROJETO ARTE EN’CANTO 2012.




NESTA EDIÇÃO DO “ARTE EN’CANTO”
O CONVIDADO DO BIOMBO DA ARTE É O MERCADO DE ARTESANATO DE SANTO ANTÔNIO DO POTENGI
 









 











 









MERCADO DE ARTESANTO
SANTO ANTÔNIO DO POTENGI/SÃO GONÇALO -RN
O artesanato desempenha em nosso município uma função social de extrema importância, além de absorver largos contingentes de mão de obra, desperta uma possibilidade de renda alternativa. O Mercado de Artesanato situada na Comunidade de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante revela por qual motivo o nosso município é conhecido como Celeiro de Cultura Popular, nele encontra-se diversas tipologias artísticas onde mergulhamos em um universo da paixão pela arte, as mãos que modelam e criam, revelam arte neste espaço. O Mercado é um espaço onde os artistas encontram um suporte para melhor divulgar os seus produtos, divulgar esse potencial e acima de tudo divulgar quem somos, de onde viemos e para onde vamos. É a nossa identidade expressa através da arte. Se arte é cultura, e cultura é vida, negá-la é acima de tudo negar a nós mesmos, a nossa história, as nossas raízes. Povo vivo é povo que valoriza a sua arte, o mercado de artesanato nos convida a isso.








 





 
 
 















Um comentário:

  1. lindo seu trabalho,e todo comteudo do blog parabens, forte abraço, renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir