terça-feira, 23 de agosto de 2011

PROJETO " ARTE EN´CANTO"

ARTE EN'CANTO






O BIOMBO D´ARTE, REALIZA NO PRÓXIMO DIA  02 DE SETEMBRO A Iº EDIÇÃO DO PROJETO “ARTE EN`CANTO”, O ENCONTRO DE MUSICA E EXPOSIÇÃO VISUAL  NA GALERIA.
END. Rua: Alexandre Cavalcante nº74.
HORAS: Das 18:0o às 22hs






















NESTA EDIÇÃO DO “ARTE EN’CANTO”
A CONVIDADA DO BIOMBO DA ARTE
Marli Miranda
                    COM O SHOW
“ UMA VOZ PARA ELAS”

E

Wellington Magno “PEQUENO”
GRANDE REVELAÇÃO NA ARTE DA CERÂMICA

VENHA PRESTIGIAR! 




Marli Miranda

Marli Miranda, cantora sãogonçalense que cresceu ouvindo o canto dos folguedos de sua terra e do cancioneiro popular brasileiro, entoados por sua genitora, uma também amante do canto à capela (canto sem acompanhamento de instrumentos), e que acabou por despertar em seu rebento o gosto pela música.  Mais tarde, Marli passaria a integrar grupos de animação religiosa na matriz de sua terra, encontrando ali, uma forma de explorar seus dons musicais. Logo depois, buscou aperfeiçoar a sua técnica vocal com uma formação mais específica, e passou a estudar por dois anos num conservatório de canto em natal, onde também estudaria um pouco do violão. Lecionou por vários anos violão para alunos de São Gonçalo. Participou cantando no cd “Frutos da Semente” de França D’lima, e em parceria com o próprio, compôs e gravou canções para projetos musicais, como o aniversário de 300 anos de São Gonçalo do Amarante. Posteriormente, participaria da produção de canções que ilustrariam o livro “De Bem-te-vis e Gaviões” do Pe. Antônio Murilo de Paiva. Hoje, com sua voz doce e suave, entoa o canto sutil e viril da alegria de viver.











Wellington Magno “PEQUENO” 

O Artesão Ceramista Wellington Magno Siqueira do Nascimento ( Pequeno ) É O Convidado do Biombo da Arte nesta Edição do “Projeto Arte En´Canto”, Ele Natural de São Antônio do Potengi ,É uma grande Revelação na arte da Cerâmica.
 Despertou para  arte com o Mestre Zé Santana já a sete anos. Seus Trabalhos foram expostos em diversas feiras entre elas: Fiart, Feira das Cidades, Brasil Mostra Brasil, Fecern entre Outras. Seus trabalhos já são encontrados também em diversos estados como: João Pessoa, Recife, São Paulo e até fora do Brasil. Atualmente sua Arte está exposta no Mercado de Artesanato em Santo Antônio do Potengi.  0 Biombo da Arte Revelando as Revelações da Arte do nosso Município.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário